Desenvolvimento das aplicações eletrónicas

Somos capazes de criar versões eletrónicas de dados segundo as exigências e desejos do cliente. Os dicionários, enciclopédias, guias, livros eletrónicos, catálogos, manuais e muito mais, ou seja, tudo o que se pode apresentar na forma eletrónica.

Lingea satisfaz os pedidos de criação de diferentes aplicações e é conhecida como um fornecedor de qualidade. Graças às experiências com as nossas próprias aplicações podemos oferecer aos nossos clientes todos os serviços relacionados com o desenvolvimento duma aplicação, desde o seu projeto, processamento técnico de dados, até às provas finais.
Exemplos de aplicações eletrónicas: Lingea Lexicon 5 e EasyLex2; encontram-se no menu à esquerda.
Exemplos de aplicações online: www.dict.com, contém 29 idiomas em 616 combinações, escolhe automaticamente o idioma de utilizador (segundo o ajuste do sistema operativo ou segundo o endereço IP).  

Criamos aplicações para as seguintes plataformas:

    1. Online
    2. Windows, Mac OS X, Linux
    3. Windows Phone, Apple iOS, Android, Blackberry
 
O cliente pode propor o seu design gráfico. No caso da venda das aplicações por meio das lojas online, organizaremos a colocação das aplicações nestas plataformas. Criamos as contas e instalamos as aplicações segundo as exigências do cliente.
 

Sua aplicação pode conter:

•    os links das páginas web, foros, Wikipedia
•    a interligação com os serviços de redes sociais
•    o conteúdo interativo (vídeos, imagens, animações)
•    uma interface de utilizador atrativa
•    as tecnologias e dados da companhia Lingea
 
Também as empresas como Oxford University Press, HarperCollins, Pearson Education (Longman) e outras utilizaram os nossos serviços.